segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Guns n´ Roses, 12 de novembro de 2016, Allianz Parque-SP

Continuando as noites memoráveis de Guns n´ Roses em São Paulo, na segunda noite fui de cadeira inferior PNE... Uma segunda aventura.

Nessa noite, fui com o mesmo colega, mas, com o carro dele. Paramos em uma transversal da Av. Antárctica e caminhamos uns 3 ou 4 quarteirões até nosso portão de entrada. Chegamos quando já soavam os tiros, e os primeiros acordes de It´s so easy... Mas dessa vez, a equipe de suporte e os bombeiros já estavam escaldados de informar e encaminhar os fãs com deficiência, então, foi chegar, correr pro nosso lugar e curtir o show. Uma correria, mas, bastante fácil e precisa.
Ficamos na segunda fila da cadeira inferior PNE, na mesma direção da Pista Premium, só que na lateral do estádio, claro. ATENÇÃO: a visão dali é mais próxima do que na Pista Premium PNE, então, na minha opinião, é o melhor setor oferecido para as pessoas com deficiência. E era possível utilizar o bar da Pista Premium. Só não localizei os banheiros para nosso uso...
Tudo muito fácil, rápido e eficiente. Uma colega grávida também relatou que havia comprado Pista Premium, mas, como ficou receosa de permanecer no setor de seu ingresso, solicitou auxílio aos bombeiros e eles a colocaram nas cadeiras inferiores, bem pertinho de onde eu fiquei. Então, parece que nesse setor as coisas rolaram com mais conforto e eficiência.
Com uma visão muito boa do palco, o bar ali em frente, fácil acesso, foi simples ser feliz!
Curtimos muito o show e na hora de ir embora, foi só pegar o carro e sair. Claro, há todo aquele mar de gente e congestionamentos infinitos, mas, conseguimos sair dali bem mais fácil do que na noite anterior.
Então, dicas (a partir da minha experiência, ok?): 1) é mais fácil, se você puder, ir de carro e parar em uma rua próxima. 2) cadeira inferior me pareceu o melhor setor para pessoas com deficiência. Como o estádio é pequeno, a visão é bastante boa e o lugar confortável (coberto, em cadeiras, com o bar acessível). Algumas fotos pra termos noção do espaço:

Uma questão: eu acessei o local porque subo escadas... Mas, e os cadeirantes? (Não vi vocês, onde estavam?)


E oooooolha o bar!!! Aí, pertinho, e com acesso permitido pra gente!


Mais escadas...


Não sei se você consegue ver, mas, láááá no fundo tem um cercadinho com banheiro químico. É a Pista Premium.


Aqui, o cercadinho com banheiro químico é a Pista Comum, onde fiquei no dia anterior.


Fecho esse post com um vídeo de um trecho de Civil War, desse dia: https://www.youtube.com/watch?v=9Clyw_Qjorw&feature=share

Você esteve em algum show que eu fui em 2016? Quer contar sua experiência? É só mandar inbox no meu facebook que eu coloco aqui! Eu no Facebook: https://www.facebook.com/nicole.somera

Bom, acho que pra 2016, é isso. Ano que vem já estou me programando para Metallica, Aerosmith, Bom Jovi... Até lá!

3 comentários:

  1. Sou a grávida do seu depoimento! Gostei muito do local reservado e fiquei surpresa com a atenção dos bombeiros e organizadores. Quando perguntei se havia uma área segura para eu ficar, não titubearam em me colocar lá com um acompanhante. Foi excelente! Visão ótima, bar ao lado e podendo sentar quando ficava cansada. Fora o segurança que ficou na área que era uma figura. Extremamente educado, gentil e bem humorado. Estava se divertindo com a reação da plateia enlouquecida com o Guns! E ainda por cima te conheci! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito legal te ver lá!! Normalmente não cito nomes das pessoas, só conto suas histórias, porque tem gente que não gosta, né? Mas, sim, você é a grávida dessa história!

      Excluir
  2. Sou a grávida do seu depoimento! Gostei muito do local reservado e fiquei surpresa com a atenção dos bombeiros e organizadores. Quando perguntei se havia uma área segura para eu ficar, não titubearam em me colocar lá com um acompanhante. Foi excelente! Visão ótima, bar ao lado e podendo sentar quando ficava cansada. Fora o segurança que ficou na área que era uma figura. Extremamente educado, gentil e bem humorado. Estava se divertindo com a reação da plateia enlouquecida com o Guns! E ainda por cima te conheci! Adorei!

    ResponderExcluir