segunda-feira, 11 de julho de 2016

Show do QUEEN + ADAM LAMBERT (Ginásio do Ibirapuera, SP, 2015)

Depois de algum tempo sem postar, cá estou eu para contar outras 4 experiências em show de rock (sim, foi muito tempo sem postar).
A primeira delas foi o show do QUEEN + ADAM LAMBERT.
Fui com meu namorado e um casal de amigos. Compramos no setor de cadeira inferior do Ginásio, normal, sem maiores privilégios. Como o lugar é pequeno, achei que estava bom assim.
Saímos de Campinas de carro, paramos o carro próximo ao Ginásio, para pegarmos um táxi e chegar na porta mesmo.
Quando chegamos (19h30, o show era às 22h), pegamos uma pequena fila na entrada de nosso portão. Uma escadaria dificultou um pouco a entrada, mas, acho que se eu precisasse, haveria cadeiras de rodas e entrada alternativa no local, pois vi outras pessoas com deficiência, cadeirantes, no mesmo setor que eu, e certamente, elas não voam.
Ao chegar, como tínhamos tempo, fui ao banheiro, muito limpo e claro, sem filas.
Depois disso, aguardamos por algumas horas o show começar, sentados, confortáveis. E, privilegiados por uma vista bastante próxima do palco, fomos muito felizes.
Mesmo a saída do Ginásio, com bastante gente, não foi uma dificuldade. Pegamos rapidamente um táxi para retornar e foi tudo certo.
Ponto fraco: não vi reserva de local para pessoas com deficiência na pista. O local era pequeno, mas, como vou relatar nos próximos posts, o Tom Brasil, em SP, também é pequeno e fui muito bem tratada na pista vip (realmente me senti uma very important person). E novamente, não houve nenhuma grande informação disponível sobre o acesso das pessoas com deficiência ao local. Uma falha recorrente na produção dos shows no Brasil.
Bom, com a experiência e o tempo as coisas vão ficando mais fáceis, né? Esse foi mais fácil do que o primeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário